Nuno Borges diz adeus a Wimbledon na competição de pares
O tenista português Nuno Borges, ao lado do parceiro Marcos Giron, foi eliminado na segunda ronda de pares do torneio, ao perder para Yuki Bhambri e Robert Galloway.

Nuno Borges e o seu parceiro norte-americano, Marcos Giron, sofreram uma derrota na segunda ronda da competição de pares de Wimbledon. A dupla, que estava a competir sob expectativas altas como 16.º cabeças de série, não conseguiu inverter o rumo do jogo e foi eliminada após perder em dois sets. O resultado final foi 6-3 e 7-6 (8-6), com a partida a durar uma hora e 30 minutos.
A eliminação acontece na sequência de uma dolorosa derrota no torneio de singulares, onde Borges foi eliminado na terceira ronda após um intenso encontro que durou cinco sets contra o russo Karen Khachanov, atualmente posicionado como 20.º no ranking ATP. Com esta saída, o tenista natural de Maia despede-se do All England Club.
Os vencedores da partida, Yuki Bhambri e Robert Galloway, avançam agora para a próxima fase, onde irão enfrentar a dupla espanhola Marcel Granollers e o argentino Horácio Zeballos, que são os quarto cabeças de série.