Quatro jogadores de fora da digressão dos Red Devils nos EUA
Ruben Amorim opta por deixar Garnacho, Sancho, Antony e Malacia de fora, enquanto Harry Maguire enfrenta problemas pessoais. Novo reforço Bryan Mbeumo junta-se à equipa.

A seleção do Manchester United para a sua digressão pelos Estados Unidos não inclui Alejandro Garnacho, Jadon Sancho, Antony e Tyrell Malacia. Os quatro jogadores estão atualmente a treinar fora do grupo orientado por Ruben Amorim.
Ainda assim, o treinador conta com a nova contratação Bryan Mbeumo, que foi adquirido ao Brentford. Este acordo pode custar ao clube cerca de 75 milhões de euros, podendo ainda ascender a 82 milhões, dependendo do cumprimento de objetivos. O atacante camaronês, que tem 25 anos, expressou a sua alegria por se juntar ao que considera ser "o maior clube do mundo", após a realização do contrato com o Brentford.
O Manchester United vai participar na Premier League Summer Series, uma competição de pré-temporada que reúne algumas das melhores equipas do campeonato inglês. Os Red Devils vão estrear-se no torneio pela madrugada de sábado para domingo, frente ao West Ham, no MetLife Stadium, em Nova Jersey. No dia 31 de julho, defrontarão o Bournemouth e, a 3 de agosto, será a vez do Everton.
Outro destaque vai para a ausência de Harry Maguire, que, segundo o jornalista Fabrizio Romano, enfrenta dificuldades pessoais, prevendo-se que retorne em breve.
Abaixo encontra-se a lista dos 32 jogadores que viajarão para os Estados Unidos:
- Guarda-redes: Altay Bayindir, Tom Heaton, Dermot Mee, Will Murdock, Andre Onana.
- Defesas: Diogo Dalot, Matthijs de Ligt, Patrick Chinazaekpere Dorgu, Tyler Fredricson, Ayden Heaven, Diego Leon, Lisandro Martinez, Noussair Mazraoui, Reece Munro, Luke Shaw, Leny Yoro.
- Médios: Casemiro, Toby Collyer, Bruno Fernandes, Jack Fletcher, Sekou Kone, Kobbie Mainoo, Mason Mount, Manuel Ugarte.
- Avançados: Amad, Matheus Cunha, Rasmus Hojlund, Bendito Mantato, Bryan Mbeumo, Chido Obi, Ethan Williams, Joshua Zirkzee.
Adicionalmente, o Manchester United terá feito uma abordagem ao Aston Villa para a contratação do guarda-redes Emiliano Martínez. Contudo, a tentativa foi recebida com estranheza, uma vez que a proposta incluía o empréstimo do jogador, que firmou recentemente um novo contrato que o liga ao clube até junho de 2029. O Aston Villa já tinha recusado ofertas substanciais oriundas da Arábia Saudita pelo guarda-redes, evidenciando a sua intenção de mantê-lo na equipe.