"Darwin Núñez expressa tristeza pela perda de Diogo Jota"
O jogador uruguaio Darwin Núñez manifestou a sua dor pela morte de Diogo Jota, seu colega no Liverpool, afirmando que as palavras são insuficientes para consolar.

Darwin Núñez, avançado do Liverpool, utilizou as redes sociais para partilhar a sua tristeza pela trágica morte do futebolista português Diogo Jota, que era seu colega de equipa. O uruguaio reconheceu que "não existem palavras de consolo para tanta dor" e recordou o jogador pela sua amabilidade tanto dentro como fora do relvado.
Numa mensagem tocante, Núñez destacou: "Vou sempre recordar-te com o teu sorriso e como bom companheiro". Ele também enviou força à família de Diogo Jota, afirmando: "Envio toda a minha força à sua família, onde quer que esteja, tenho a certeza que estará sempre convosco, especialmente à sua esposa e aos seus três filhos".
Diogo Jota, de 28 anos, e o seu irmão André Silva, de 25, perderam a vida num acidente de viação ocorrido na A52, em Cernadilla, Zamora, Espanha. Jota, que jogava no Liverpool há cinco temporadas, foi campeão da Liga inglesa na época passada.
Após uma formação no Gondomar e no Paços de Ferreira, Jota teve uma passagem pelo FC Porto antes de continuar no Wolverhampton, onde passou três temporadas. Com a seleção nacional, o avançado somou 49 internacionalizações e conquistou duas Ligas das Nações, tendo casado recentemente com a mãe dos seus três filhos.